Jürgen KloppAFP

Inglaterra - Em meio às especulações do futebol internacional, o atacante Mohamed Salah, de 31 anos, foi um dos destaques da vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Aston Villa. Após a partida, o técnico alemão 
Jürgen Klopp voltou a garantir que o egípcio não irá deixar o clube inglês rumo ao futebol saudita. Além do treinador, o meia Dominik Szoboszlai, de 22 anos, foi mais um a garantir a continuidade de Salah.
"Conversamos com ele, ele deixou claro que o desejo dele sempre foi continuar, e ele quer ficar. É uma ótima notícia, ele é o nosso melhor jogador", afirmou o búlgaro. 
De acordo com informações do jornal inglês "Daily Mail", o Al-Ittihad estaria disposto a oferecer 200 milhões de libras (R$ 1,24 bilhão). O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" afirmou que o Al-Ittihad ofereceu 200 milhões de euros (R$ 1,05 bilhão) por três anos de contrato a Salah. Tal salário renderia cerca de 66 milhões de euros por temporada ao jogador de 31 anos, vencimentos superiores ao de Messi no Inter Miami e entre os maiores do planeta.
A janela de transferências da Arábia Saudita se encerra apenas no dia 20 de setembro. Com isso, até lá, outras especulações e contratações envolvendo grandes estrelas do futebol europeu podem acontecer.
Jürgen Klopp