Momento em que Hakimi doa sangue para os feridos do terremoto no MarrocosFoto: Divulgação/Twitter @EnMaroc

Marrocos - A seleção marroquina doou sangue sangue em solidariedade aos feridos do terremoto que atingiu o país na última sexta-feira, 9. Na postagem do perfil oficial da seleção, é possível ver o técnico Walid Regragui, o lateral-direito Hakimi, do PSG, além de outros nomes participando da doação. Confira abaixo:
Vale lembrar que o Marrocos enfrentaria a Libéria neste sábado, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, em Agadir (Marrocos). No entanto, a Confederação Africana de Futebol (CAF) decidiu adiar o jogo justamente por causa do terremoto. Uma nova data e detalhes da partida ainda serão anunciados.
TRAGÉDIA NO MARROCOS
De acordo com o serviço geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto foi de magnitude 6,8. Segundo as últimas atualizações, mais de 1.300 pessoas morreram e mais de 1.800 ficaram feridas.
A seleção brasileira pré-olímpica está no Marrocos, mas a mais de 700 quilômetros do epicentro do abalo sísmico, que foi no alto das montanhas do Atlas. Jogadores e membros da comissão técnica se manifestaram para se solidarizarem com as vítimas da tragédia (clique aqui e saiba mais).