Punido por manipulação de jogos, Ygor Catatau teve contrato rescindido pelo Sepahan, clube do Irã que defendia desde o início do anoReprodução / Instagram
Gabriela Cavallin afirma confiar em investigação, após United afastar Antony
Atacante, de 23 anos, está sendo acusado de agressões
Rio - A ex-namorada de Antony, Gabriela Cavallin, utilizou as redes sociais para demonstrar confiança em relação as investigações sobre o caso envolvendo o atacante que vem sendo acusado de agressões pela DJ. O brasileiro, de 23 anos, está afastado do Manchester United.
"A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data [10/09)], sobre os reiterados episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo, e igualmente na Polícia de Manchester/UK, e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu", disse a nota divulgada nas redes sociais.
Na última semana, em matéria publicada pelo portal "UOL", Gabriela divulgou ameaças e ferimentos que teriam sido cometidos por Antony, após supostas agressões. O atacante acabou sendo desconvocado da seleção brasileira.
"O Man Utd reconhece as acusações feitas contra Antony. Ele adiará seu retorno até novo aviso, a fim de abordar as acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso", publicou o Manchester United.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.