Messi sentiu incômodo na goleada do Inter Miami sobre o TorontoAFP

Fort Lauderdale (EUA) - Após sentir um incômodo e ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo na goleada do Inter Miami sobre o Toronto por 4 a 0, nesta última quarta-feira (20), Lionel Messi virou dúvida para a decisão do US Open Cup, no dia 27 de setembro, contra Houston Dynamo.
O técnico Tata Martino revelou que a substituição de Messi se deu por conta de uma lesão antiga. O craque argentino teve descartada uma lesão muscular, mas tem sofrido com incômodo de uma cicatriz de uma lesão antiga, que o tirou dos gramados da segunda partida da Argentina nas Eliminatórias.
"A princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. A imagem foi trazida com ele da Argentina, não havia lesão muscular. Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Creio ser exatamente a mesma coisa, não é uma lesão muscular", disse Tata Martino.
Messi será desfalque na partida contra o Orlando City, no próximo domingo (24), fora de casa, pela MLS. O Inter Miami corre contra o tempo para ter o craque e o lateral-esquerdo Jordi Alba à disposição para o jogo contra o Houston Dynamo, dia 27, pela final do US Open Cup.