Everton Cebolinha na derrota do Flamengo para o Athletico-PR pela 23ª rodada do BrasileirãoDivulgação/Flamengo

Rio - Com o empate em 0 a 0 com o Goiás e a vitória do Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, sobre o Internacional, nesta quinta-feira (21), o Flamengo terminará a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do G-6, que classifica as equipes para a Libertadores via pontos corridos.
Com o resultado, a equipe paranaense foi aos mesmos 40 pontos na tabela da competição, também com 11 vitórias, mas tem 10 gols de saldo contra apenas seis do Rubro-Negro - vale lembrar que na 23ª rodada, no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, as equipes se enfrentaram e o Furacão atropelou pelo placar de 3 a 0.
O Flamengo estava entre os seis melhores times do Brasileirão desde a oitava rodada. O próximo compromisso pela competição será no dia 30/9 (sábado), às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã. 
Antes, neste domingo (24), os comandados de Jorge Sampaoli terão o segundo jogo da grande final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, disputado no Maracanã, o Tricolor Paulista venceu pelo placar de 1 a 0 e joga pelo empate para levantar o troféu. Em caso de título, o clube da Gávea terá o passaporte carimbado para mais uma edição da Libertadores - na atual, caiu para o Olimpia ainda nas oitavas de final.