O jogo
Já no retorno do intervalo, o Esmeraldino conseguiu aproveitar melhor os espaços dados, trabalhar em transições e rondar a área defendida pelo goleiro Rossi, que fez sua estreia em Goiânia barrando Matheus Cunha. Ainda assim, o time comandado por Armando Evangelista pouco assustou.
O Flamengo teve, no geral, uma de suas piores atuações no Campeonato Brasileiro, o que aumenta as cobranças às vésperas de uma decisão pelo troféu da Copa do Brasil. O time não conseguiu ser contundente e algumas peças de destaque, como Bruno Henrique, Gerson e Everton Ribeiro, não apareceram para o jogo. O placar em 0 a 0 foi confirmado ao fim do árbitro Raphael Claus.
Goiás 0 x 0 Flamengo
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: quarta-feira (20/9), às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Marcelo Van Gasse (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Julián Palacios (Goiás); Fabrício Bruno, Igor Jesus e Bruno Henrique (Flamengo)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luís Oyama (Alesson), Morelli e Guilherme Marques (Dodô); Anderson Oliveira (Julián Palacios), Allano (Vinícius) e Matheus Babi (Denzel). Técnico: Armando Evangelista.
FLAMENGO: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Igor Jesus), Gerson (Everton Cebolinha) e Everton Ribeiro (Pedrinho); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.