Marcos Braz é vice-presidente de futebol do FlamengoGilvan de Souza/C,R, Flamengo

Rio - O Flamengo anunciou que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 21, a partir das 13h, na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Será a primeira vez que o dirigente fala em público após o envolvimento numa briga com um torcedor em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tal episódio aconteceu na última terça.
Vale mencionar que Braz não corre risco de deixar o clube carioca. De acordo com o site "ge", o entendimento da maioria da diretoria do Rubro-Negro é de que o dirigente foi a vítima na situação (clique aqui e saiba mais).
Por outro lado, não há unanimidade. Alguns vice-presidentes e conselheiros do Fla manifestaram o desejo pela demissão de Braz. No entanto, ele segue respaldado pelo presidente Rodolfo Landim. A única possibilidade do vice de futebol sair é caso ele tome a decisão de entregar o cargo.
RELEMBRE O CASO
Marcos Braz estava dentro de uma loja quando foi abordado por três rubro-negros, que se identificaram como membros de uma organizada. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir os torcedores criticarem o vice-presidente, protestarem contra a má fase do time e também pedirem a saída do técnico Jorge Sampaoli. A briga teria acontecido na sequência.
O torcedor agredido disse que pediu para que o dirigente saísse do Flamengo e contou que Braz não só não gostou como também partiu para a violência. O torcedor em questão também afirmou ter sido mordido pelo vice-presidente.
Já Marcos Braz afirmou que estava passeando pelo shopping com sua filha, quando o torcedor em questão começou a agredi-lo verbalmente. Ao "ge", ele chegou a dizer que foi ameaçado de morte e que também atacaram a filha.