Neymar negou que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus do Al-HilalReprodução / Instagram
Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus: 'Falta de respeito'
Al-Hilal vive momento conturbado após tropeços
Arábia Saudita - Após o jornal espanhol "Sport" veicular a notícia de que Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus no Al-Hilal após uma discussão, o camisa 10 da equipe saudita e da Seleção veio a público se pronunciar sobre o assunto. Nas redes sociais, o brasileiro afirmou que as notícias são falsas e pediu mais responsabilidade do veículo espanhol.
"Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito", escreveu Neymar, nos comentários da publicação do jornal.
Jorge Jesus, mesmo com apenas 14 jogos no comando do Al-Hilal, está sob pressão no cargo de treinador após os empates por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia, e contra o Damac, pelo Campeonato Saudita. Segundo a imprensa árabe e italiana, o português, campeão da Libertadores e Campeonato Brasileiro pelo Flamengo em 2019, está sob ameaça de demissão.
Nesse cenário conturbado, o "Sport" publicou que Neymar havia pedido a demissão de Jorge Jesus do clube após os dois se envolverem em uma discussão após a partida contra o Damac. O português teria reclamado de um cartão amarelo que o brasileiro teria levado no jogo, que iniciou uma conversa acalorada com treinador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.