Yago Felipe, jogador do BahiaFelipe Oliveira/Bahia

Salvador - O Bahia entra em campo no próximo sábado (30), quando encara o Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no Maracanã. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, o meia Yago, ex-Fluminense, falou sobre as dificuldades da partida e comentou a possibilidade de surpreender jogando fora de casa. 
"Jogo grande, jogo importante para nós. As duas equipes precisando do triunfo. A gente sabe que vai ser um jogo complicado por ser fora de casa, mas acreditamos que temos todas as chances de ir lá e surpreender", disse. 
Ele também analisou a situação do Bahia, que atualmente se encontra na zona do rebaixamento. Caso vença, o time pode sair do Z-4. 
"Jogador que veste a camisa do Bahia tem que saber das suas responsabilidades. A situação que a gente está no campeonato é incômoda e acredito que, tendo mais constância, a gente consiga os nossos resultados, nossos objetivos, equilíbrio e muita atenção para não vacilar mais", afirmou o meia. 
Um dos grandes destaques do tricolor baiano em 2023, o meia Cauly não atua desde 27 de agosto, quando lesionou o joelho na partida contra o Botafogo. O atleta já voltou a treinar no CT Evaristo de Macedo, mas não se sabe se estará à disposição para encarar o Flamengo. Por sua vez, Yago diz não saber a situação do seu companheiro. 
"Cauly vem fazendo grande temporada, nos ajudando bastante. Infelizmente, sofreu uma lesão, mas está voltando, graças a Deus. A gente trabalhou bastante ao longo da semana para que a gente possa fazer um grande jogo. Ainda não sei se ele está pronto para esse jogo, mas acredito que a equipe vai estar preparada", finalizou.