Naldo e seu filho, Davi, antes de partida pelo AntalyasporDivulgação / Antalyaspor

O filho do zagueiro Naldo, Davi, de apenas quatro anos, morreu nesta segunda-feira (16) após ficar quase 40 dias internado na UTI depois de sofrer um acidente de carro. A criança estava hospitalizada desde o dia sete de setembro, mas não resistiu aos ferimentos.
O Antalyospor, clube da Turquia onde Naldo atua, se manifestou nas redes sociais sobre o episódio, e desejou forças ao zagueiro brasileiro e à sua família.
"Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família", diz a nota.
O acidente aconteceu em Uncali, na Turquia. Um carro atingiu a lateral do veículo dirigido pelo sogro de Naldo, que derrapou e bateu em uma moto. O sogro de Naldo e sua esposa também ficaram feridos, e Davi foi levado para o hospital, onde permaneceu internado desde então.
Naldo defendeu a Ponte Preta, o Grêmio e o Cruzeiro no futebol brasileiro, antes de se transferir para a Europa. No velho continente desde 2012, o zagueiro atuou por Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol, antes de chegar à Turquia.