Paquetá tem se destacado no West HamDivulgação
Federação Inglesa pede novas provas, e adia posicionamento sobre situação de Lucas Paquetá
Brasileiro está sendo investigado por manipulação de jogos
Rio - O meia Lucas Paquetá, de 24 anos, que defende o West Ham, continuará sendo investigado pela Federação Inglesa por suposto envolvimento em apostas. De acordo com informações do portal "GE", houve o pedido de novos documentos para anexar no processo. Com isso, a previsão de um posicionamento que era para acontecer neste mês não acontecerá.
A situação frustra os planos da CBF que contava com uma sinalização positiva em relação a Paquetá, para que o meia pudesse voltar a ser convocado para defender a seleção brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias do ano, que acontecem no mês que vem contra Colômbia e Argentina.
Lucas Paquetá prestou o seu depoimento no dia 11 de setembro. Na virada do mês, a FA (sigla para Football Association) pediu que o ex-jogador do Flamengo entregasse seu telefone celular para averiguação. O brasileiro acatou de pronto em trâmite acompanhado por seus advogados mediante assinatura de documentos por ambas as partes que esclarecem que não há provas anexadas que não sejam de conhecimento de todos.
A denúncia envolve os jogos entre West Ham e Aston Villa, no dia 12 de março, quando Lucas Paquetá recebeu cartão amarelo aos 25 minutos do segundo tempo, Leicester e West Ham, dia 28 de maio, ambos da temporada passada, e Bournemouth e West Ham, dia 8 de agosto, na abertura da edição atual da Premier League.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.