Nino em treinamento pela seleção brasileiraMarco Galvão / CBF
Auxiliar de Diniz acredita na recuperação de Nino antes de final da Libertadores
Zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante treino da seleção brasileira em Montevidéu, no Uruguai
Rio - O zagueiro Nino não deve ser um problema para o Fluminense na final da Libertadores no próximo dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã. O defensor sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o primeiro treino da seleção brasileira em Montevidéu, no Uruguai, no último domingo (15), e deu um susto nos tricolores. O auxiliar Eduardo Barros, no entanto, tranquilizou a situação.
"Não posso cravar, mas tenho a confiança que ele joga", disse o auxiliar do técnico Fernando Diniz durante entrevista ao programa "Boleiragem", do canal SporTV.
Após realizar exames na última segunda-feira (16), Nino publicou uma foto comemorando após o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores. A publicação do jogador deu a entender que a lesão no joelho esquerdo não era grave. Segundo o portal "Itatiaia", o zagueiro deve perder apenas os próximos dois jogos e retornar ainda nos jogos do Brasileirão antes da final.
O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Será o último jogo no estádio, que ficará sob posse da Conmebol a partir do dia 23, antes da final da Libertadores. A torcida tricolor prepara uma festa com mosaico 3D do sambista Cartola, que foi homenageado no terceiro uniforme de 2023.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.