Marlon SantosMailson Santana / Fluminense
Fluminense levou apenas um gol com Marlon Santos em campo em jogos da Libertadores
Nino se tornou dúvida para final após lesão no joelho esquerdo
Rio - O zagueiro Nino, de 26 anos, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e sua presença na final da Libertadores se tornou dúvida, mesmo que a lesão não tenha sido grave. Caso não esteja em campo, o defensor deverá ser substituído por Marlon Santos. Cria de Xerém e recontratado em 2023, o zagueiro, de 28 anos, vem vivendo um momento irregular no clube, porém, na Libertadores, seu retrospecto é muito favorável.
Marlon entrou em campo em quatro partidas, com três vitórias do Fluminense e um empate. Com o zagueiro em campo, o Tricolor sofreu apenas um gol e marcou cinco vezes. Porém, em todas às vezes que atuou pela competição, Marlon teve Nino como seu companheiro de zaga.
Até o momento, o defensor esteve em campo em 13 jogos com a camisa do Fluminense desde que retornou. No Brasileiro, o seu aproveitamento não é tão positivo, e atuações irregulares, principalmente a do clássico contra o Botafogo, deixam o Tricolor um pouco desconfiado do seu rendimento em uma possível final.
Lesionado em treino da seleção brasileira, Nino retorna ao Fluminense nesta segunda-feira para iniciar o tratamento intensivo para disputar a final da Libertadores. Antes da partida, que acontecerá no próximo dia 4, o Tricolor entrará em campo em cinco partidas pelo Brasileiro. Provavelmente, Marlon terá oportunidades nestes confrontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.