Hugo Souza, ex-goleiro do Flamengo, atualmente defende o GD Chaves, de PortugalDivulgação / GD Chaves
Ex-goleiro do Flamengo relembra momentos de crise no clube: 'Tomou uma proporção um pouco maior'
Jogador atualmente defende o Chaves, de Portugal
O goleiro Hugo Souza, revelado pelo Flamengo e que atualmente defende o GD Chaves, de Portugal, relembrou sobre sua passagem no Rubro-Negro, especialmente sobre seus momentos ruins. O atleta, de 24 anos, citou seus números e avaliou a passagem como positiva. Na opinião de Hugo, a pressão que viveu no Rubro-Negro foi muito grande.
“Tenho bons números pelo Flamengo. São 71 jogos e títulos conquistados, mas isso foi fruto de trabalho. Também tive momentos ruins e falhas como qualquer outro jogador. Comigo tudo tomou uma proporção um pouco maior, mas também porque as pessoas esperavam mais de mim. Tive de me manter forte e procurar ajuda nas pessoas que amo para chegar até aqui e fazer um bom trabalho”, afirmou Hugo, em entrevista ao canal "ESPN".
Nestas 71 jogos que Hugo Souza jogou pelo Flamengo, ele conquistou uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, Uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Ele foi emprestado ao GD Chaves no meio do ano, negócio que também conta com uma opção de compra de 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.