Uma cena curiosa aconteceu na última sexta-feira (20) em partida pelo Campeonato Saudita. No jogo entre o Al-Hilal e Al-Khaleej, pela décima rodada do torneio, o ex-atacante do Flamengo Michael demonstrou muita revolta ao ser substituído na partida, e foi enquadrado pelo também ex-Rubro-Negro Jorge Jesus.
A cena aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Após ser substituído, Michael pegou uma garrafa de água e jogou no chão com força. Vendo o ocorrido, Jorge Jesus partiu para cima do atacante para questioná-lo, mas foi acalmado pelo auxiliar João de Deus.
A partida terminou com a vitória por 1 a 0 do Al-Hilal, com gol do atacante Mitrovic. O clube de Jorge Jesus e Michael volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (23), para enfrentar o Mumbai City, da Índia, pela Liga dos Campeões Asiática.
O Al-Hilal, entretanto, não contará com sua principal estrela, o brasileiro Neymar. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e o do menisco na partida da Seleção contra o Uruguai e ficará, pelo menos, seis meses longe do gramado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.