Luis Enrique é o técnico do PSGFoto: Divulgação/PSG

Rio - Após ser derrotado pelo Newcastle por 4 a 1 na última rodada e perder a liderança do grupo F da Liga dos Campeões, o PSG volta a atuar em casa pela competição. O adversário será o Milan, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). O treinador Luis Enrique falou sobre a importância do confronto para sua equipe.
"Esse é um ponto de virada para todos. O grupo está feliz com o que estamos fazendo. Essa é uma grande oportunidade, a sensação é de um confronto de mata-mata. Para nós, são dois jogos vitais. Isso pode determinar o destino nas duas últimas rodadas", afirmou.
Atualmente, o PSG tem três pontos, um a menos que o líder Newcastle e e um a mais que o Milan, que ocupa a terceira colocação. Luis Enrique citou a dificuldade da chave que ainda conta com o Borussia.
O Milan é um grande time, está sempre participando dos grandes torneios. Todos os clubes têm altos e baixos, mas os italianos atravessam bom período. Por isso esse é o grupo da morte: todas as quatro equipes podem passar de fase