Filha de Daniel Alves, de 16 anos, sofre ameaças nas redes sociais Josep Lago / AFP
Ex de Daniel Alves revela que filha está com depressão: 'Não quer falar com ele'
Lateral foi preso por agressão sexual em janeiro deste ano
Espanha - A filha de Daniel Alves sofreu ameaças após receber áudios do pai, diretamente da prisão, parabenizando-a pelo seu aniversário. O material foi divulgado no perfil do jogador e, por isso, a menina foi alvo de mensagens nas redes sociais, após ser marcada na publicação. Em entrevista ao portal 'UOL', a ex-mulher do atleta, Dinorah Santana, contou que a jovem de 16 anos está com depressão.
"Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Ela está sendo medicada para tratar depressão. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", declarou Dinorah.
De acordo com a mãe, advogados de Daniel Alves queriam que os dois filhos deles viajassem a Barcelona, para que a jovem passasse o anviersário com o pai, na prisão. "Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não", afirmou.
A ex-mulher do jogador contou também que a filha foi ameaçada não só pelas redes sociais, mas também em público. Segundo Dinorah, o transtorno é muito grande. "Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou", disse a mãe da jovem.
"Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai", completou.
Daniel Alves foi preso por agressão sexual, na Espanha, contra uma jovem de 23 anos. O caso ocorreu em dezembro do ano passado. Ele está na cadeia desde o dia 20 de janeiro e teve pedidos de liberdade negados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.