Cristiano Ronaldo é jogador do Al-Nassr, da Arábia SauditaGiuseppe CACACE / AFP

Arábia Saudita - Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena inusitada durante a vitória do Al-Nassr sobre Al-Ettifaq por 1 a 0, válida pelas oitavas de final da Copa do Rei Saudita, nesta terça-feira, 31. Na reta final do primeiro tempo, quando a partida ainda estava empatada, ele pediu a substituição do árbitro. Confira no vídeo abaixo:
JOGO ANIMADO E CONFUSÕES
Na reta final do primeiro tempo, Anderson Talisca chegou a abrir o placar para o Nassr. No entanto, após revisão do VAR o gol foi anulado por impedimento. Talisca estava em posição legal, mas a arbitragem considerou que houve participação de Cristiano Ronaldo, que estava um pouco à frente.
Poucos minutos depois, Anderson Talisca foi expulso por agredir um jogador adversário. Inicialmente, o árbitro aplicou o cartão amarelo. No entanto, depois de uma revisão no VAR, mudou a cor para vermelho. 
Já na reta final do segundo tempo Ali Hazazi, do Al-Ettifaq, foi expulso após falta em Otávio. Nesse momento, houve uma confusão dentro de campo entre os jogadores das duas equipes.
O empate sem gols persistiu e forçou a prorrogação. Na segunda etapa do tempo extra, Sadio Mané apareceu para marcar e classificar o Nassr para as quartas de final da Copa do Rei Saudita.