Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors, em treinamento do clube argentinoDivulgação / Boca Juniors
Boca Juniors define time que enfrentará o Fluminense na final da Libertadores
Decisão do torneio continental acontece no próximo sábado, às 17h, no Maracanã
O Boca Juniors fez seu penúltimo treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro para a final da Libertadores contra o Fluminense, que acontece no próximo sábado (4), às 17h, no Maracanã. Neste treinamento, o treinador Jorge Almirón definiu a equipe que entrará em campo contra o Tricolor. As informações são do "GE".
O zagueiro Nicolás Valentini, tratado como dúvida após sofrer um problema na coxa, está recuperado de tal lesão e irá substituir o capitão Marcos Rojo, expulso na partida de volta das semifinais contra o Palmeiras.
Além do experiente zagueiro, o Boca Juniors não contará com o jovem atacante Exequiel Zeballos para a final da Libertadores. O jogador de 21 anos sofreu uma grave lesão no joelho direito e só retornará aos gramados no ano que vem.
Sabendo disso, o Boca Juniors que deve entrar em campo contra o Fluminense deve ser o seguinte: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.
O Boca Juniors fará seu último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (1), e deve chegar no Brasil na noite do mesmo dia. O clube argentino treinará no CT do Vasco, o Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.