Thiago Silva fez um gol e Haaland balançou redes duas vezes no empate entre Chelsea e CityGlyn Kirk/ IKIMAGES / AFP

Em confronto muito movimentado e com duas viradas e buscas por empate no placar, Manchester City e Chelsea ficaram no 4 a 4, em Londres, pela 12ª rodada da Premier League. Com o resultado fora de casa, a equipe de Pep Guardiola se manteve na liderança, mas com 28 pontos, um a mais do que Liverpool e Arsenal.
a equipe do zagueiro Thiago Silva, autor de um gol, segue no meio da tabela, com apenas 16 pontos, em 10º lugar.
Haaland abriu o placar para o City cobrando pênalti, aos 23 minutos, e o Chelsea, que já havia mandado uma bola na trave, empatou com Thiago Silva, aos 28, de cabçea após cobrança de escanteio. Os donos da casa conseguiram a virada aos 36, com Sterling, mas sofreram o empate no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, com Akanji.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Haaland voltou a marcar, ao se jogar na bola após cruzamento de Foden, e recolocou o City na frente. As duas equipes, assim como antes do intervalo, seguiram criando várias chances de gols, com os dois goleiros salvando, até que Jackson pegou rebote e empatou mais uma vez para o Chelsea.
O líder da Premier League voltou a ficar em vantagem no placar, com Rodri marcando o quarto gol aos 40 minutos, com a bola desviando em Thiago Silva e enganando o goleiro. E ainda houve tempo para o Chelsea empatar mais uma vez, já nos acréscimos, com Palmer, ex-City, marcando de pênalti.