Lucio Flavio comandou o Botafogo pela última vez em 2023Vitor Silva/Botafogo

Em mais um confronto direto com final frustrante, Lucio Flavio lamentou o empate sofrido no fim, no 2 a 2 do Botafogo com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Mas aprovou a atuação. O treinador ressaltou que os jogadores cansaram, devido ao forte calor.
"Foi um início ruim, mas equilibramos e recuperamos. Fomos para o intervalo com vantagem e tivemos oportunidades de fazer o terceiro. Sabíamos que teríamos essa pressão no jogo aéreo no fim do jogo. Nós tivemos quase todo o jogo uma postura boa, mas vem o cansaço. Acho que tivemos um bom rendimento em nível coletivo", avaliou o treinador.
Esse foi o último jogo de Lucio Flavio no comando do time. Ele mesmo confirmou a chegada de Tiago Nunes e acredita que o Botafogo tem totais condições de conquistar o título, mesmo perdendo a liderança do Brasileirão para o Palmeiras.
"Se eu estou no Botafogo é porque as pessoas sabem do meu potencial e conhecimento. O profissional (Tiago Nunes) vem, e vai ter contato com um grupo com potencial. A competição ainda depende de nós", lembrou.
Com 60 pontos, o Botafogo está a dois do Palmeiras. Entretanto, o Glorioso possui um jogo a menos, que será disputado no dia 23, após a Data Fifa, contra o Fortaleza no Castelão. Se vencer, voltará a ficar à frente na tabela.