Douglas Santos, o "DG", foi campeão do Brasileirão Série C pelo AmazonasDivulgação/Amazonas FC
Campeão do Brasileirão Série C é acusado de agredir uma jovem em Belém
Jogador também teria ameaçado suposta vítima de morte, de acordo com o Boletim de Ocorrência
Pará - Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano com o Amazonas, o atacante Douglas Santos está sendo acusado de agredir uma jovem durante uma festa particular em Belém (PA), no último final de semana.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Ligia Silva, que é da cidade de Cametá, no interior do Pará, teria sido agredida após recusar as investidas do jogador. A suposta vítima ficou hospedada na casa de uma amiga na capital paraense, a princípio, devido a compromissos profissionais.
Antes de retornar de viagem, no entanto, elas promoveram uma fizeram uma festa convidando amigos e conhecidos. Segundo a denúncia, Douglas Santos invadiu um banheiro onde estava Ligia e iniciou as agressões. Pessoas no local interviram, mas o jogador fugiu.
No Boletim de Ocorrência, Ligia também relatou que Douglas a ameaçou durante as agressões: "Tu não me conhece, eu vou te amassar, eu vou te matar, sua pu**. Essa p**** dessa unha eu pago", disse o jogador.
A Polícia Civil do Estado do Pará, em nota, confirmou que Ligia fez exame de corpo de delito e prestará depoimento junto com Douglas Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.