Ángel Di María foi o autor do gol do título da Copa América de 2021 para a Argentina sobre o BrasilNelson Almeida / AFP

A seleção da Argentina se reapresentaram ao CT de Ezeiza no último sábado (18) para iniciar sua preparação para o duelo contra o Brasil, na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pelas Eliminatórias. O treinador da Albiceleste, Lionel Scaloni, não revelou quem serão os titulares para o clássico, mas, segundo a imprensa argentina, a equipe deve vir com algumas alterações comparada a equipe que foi derrotada pelo Uruguai na última quinta (16).
A primeira delas seria a entrada de Ángel Di Maria, autor do gol do título da Argentina sobre o Brasil em 2021, no Maracanã, no lugar de Nicolás González. Além da entrada do jogador do Benfica, Julián Álvarez, do Manchester City, iria para o banco de reservas para dar lugar ao atacante Lautaro Martínez, que atua pela Inter de Milão.
Segundo a AFA (Associação do Futebol Argentino), a atual campeã do mundo fará mais dois treinamentos antes do duelo contra a Seleção: o primeiro acontecerá às 17h30 deste domingo (19) e o segundo às 10h da segunda-feira (20). A Albiceleste deverá embarcar para o Rio de Janeiro no mesmo dia do último treino, por volta das 18h.
Apesar da derrota para o Uruguai, a seleção da Argentina continua na liderança das Eliminatórias da América do Sul, com 12 pontos em cinco partidas disputadas. O Brasil, por outro lado, ocupa apenas a quinta colocação, com sete pontos.