Haaland, do Manchester City, e Alexander-Arnold, do Liverpool, autores dos gols da partidaDarren Staples / AFP

Em jogo que valia a liderança da Premier League, Manchester City e Liverpool empataram no Etihad Stadium neste sábado (25) pelo placar de 1 a 1 e embolaram as primeiras colocações do campeonato. Haaland marcou o gol dos "Citizens", enquanto Alexander-Arnold balançou as redes no lado dos "Reds".
Com esse resultado, a primeira colocação da Premier League se mantém com o Manchester City, que vai para 29 pontos. O Liverpool também permanece na segunda posição, agora com 28 pontos. As duas equipes, entretanto, podem ser ultrapassados pelo Arsenal caso os "Gunners" vençam o Brentford neste sábado, às 14h30 (horário de Brasília).
O primeiro gol da partida saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após saída errada de Alisson, o lateral Aké fez boa jogada no lado esquerdo do ataque do Manchester City e rolou para Haaland, que chutou na saída do goleiro brasileiro e inaugurou o placar no Etihad Stadium.
Haaland chegou a marca de 50 gols na Premier League em 48 partidas, sendo o mais rápido a atingir tal feito - Darren Staples / AFP
Haaland chegou a marca de 50 gols na Premier League em 48 partidas, sendo o mais rápido a atingir tal feitoDarren Staples / AFP
Mesmo após o gol, o City continuou exercendo sua pressão em busca do 2x0. A equipe de Guardiola, inclusive, chegou a balançar as redes com Rúben Dias, mas o árbitro marcou falta de Akanji sobre Alisson, anulando o tento. 
Entretanto, mesmo com a pressão do Manchester City, foi o Liverpool que fez o próximo gol. Aos 34 minutos do segundo tempo, Luis Díaz faz boa jogada pelo lado esquerdo do ataque dos Reds e toca a bola para Salah. O egípcio rola para Alexander-Arnold que chuta cruzado e manda no canto do goleiro Ederson, empatando a partida.
Trent-Alexander comemorando seu gol contra o Manchester City - Darren Staples / AFP
Trent-Alexander comemorando seu gol contra o Manchester CityDarren Staples / AFP