Mário Bittencourt cumpriu a promessa e levou as filhas na arquibancada para assistir o jogo do FluminenseReprodução

Rio - Promessa é dívida. O presidente Mário Bittencourt, do Fluminense, cumpriu o combinado com as filhas e assistiu a partida contra o Coritiba, neste sábado (25), na arquibancada do Setor Sul do Maracanã. O mandatário tricolor prometeu às filhas que assistiria um jogo ao lado delas junto com a torcida em caso de título da Libertadores.
Acompanhar o Fluminense na arquibancada era um hábito antes de se tornar dirigente. Mário Bittencourt, no entanto, nunca acompanhou as filhas Maria Isabel, de 12 anos, e Juliana, de nove, na arquibancada. A filha mais velha, inclusive, viajou com o presidente tricolor para a partida contra o Internacional, no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores.
No ano passado, o ex-jogador Fred realizou o desejo de assistir uma partida do Fluminense na arquibancada do Maracanã. O ídolo tricolor havia prometido que, após a aposentadoria, queria levar o filho numa partida no meio da torcida. Ele foi para o jogo de metrô e acompanhado do filho e por seguranças, e realizou todo o acesso como um torcedor, e assistiu o primeiro tempo no Setor Sul do estádio.
O Fluminense enfrenta o Coritiba, neste sábado (25), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão da Libertadores, o Time de Guerreiros já está garantido na próxima edição da competição e cumpre tabela com foco no Mundial de Clubes, em dezembro. O Tricolor é o oitavo colocado no Brasileirão com 50 pontos.