Rio - O amistoso da seleção brasileira feminina com o Japão, na tarde desta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, foi marcado por uma polêmica nas arquibancadas. Torcedores com camisas de clubes, inclusive do Corinthians, foram impedidos de entrar no estádio para acompanhar a partida.
Segundo relato nas redes sociais, houve caso de uma criança que precisou ficar de fralda para conseguir passar pelas catracas. O problema só foi solucionado quando a bola já estava rolando, e quem chegou pouco antes do intervalo entrou normalmente.
É assim que estão fazendo meu afilhado entrar na NQA pro jogo da seleção pq ele vestia camiseta e shorts do Corinthians??!!! @CBF_Futebol ABSURDO pic.twitter.com/9pzy9ghYmT
De acordo com o portal "UOL", policiais militares que barraram os torcedores nos portões disseram que a ordem partiu do Corinthians. O clube nega e afirma que a responsabilidade pela organização do jogo é toda da CBF. Até o momento, a entidade não se manifestou.
Dentro de campo, o Brasil levou a melhor sobre o Japão. A Seleção venceu por 4 a 3 em seu primeiro jogo com Arthur Elias em território nacional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.