Vitor Roque foi o capitão do Brasil diante do MéxicoStaff Images / CBF
Publicado 09/09/2024 19:30
Rio - Atacante da seleção brasileira sub-20, Vitor Roque celebrou o gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o México, no último domingo (8), em São Januário. O camisa 9 foi o capitão do Brasil e um dos responsáveis por balançar as redes na partida.

"Estou feliz demais, marcar com essa camisa é um orgulho. É um sonho sempre estar aqui. Fico muito contente pelo gol e pela vitória", declarou o centroavante após o confronto.

Vitor Roque também agradeceu aos torcedores pelo carinho recebido na saída do gramado. "A torcida nos apoiou nesse jogo difícil. Foi sofrido, mas conseguimos vencer no último minuto e isso é o mais importante", disse.

O Brasil já havia superado o México em São Januário na última quinta-feira (5), por 2 a 1. Os amistosos fazem parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20, no Peru, em janeiro de 2025.

Novos ares na Espanha

Publicidade
Sem espaço no Barcelona, o garoto de 19 anos assinou vínculo por empréstimo válido por um ano com o Betis, também da Espanha. O acordo, inclusive, tem possibilidade de renovação até 2026. Depois, há um valor como opção de compra fixado em 25 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) fixos por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Recentemente, Vitor Roque comentou a saída do clube catalão e admitiu que se decepcionou: "Pensei que seria diferente, tanto no tratamento, quanto na forma de jogar e comunicação da diretoria comigo. Mas passou".
Durante a passagem pelo Barça, ele disputou 16 jogos, sendo dois como titular, e fez apenas dois gols.
Leia mais