Publicado 27/09/2024 22:53 | Atualizado 27/09/2024 22:54
Paraná - O Coritiba homenageou os três atletas da equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles que morreram em um acidente de ônibus no sábado passado (21). Antes do início da partida contra o Goiás, válida pela Série B do Brasileirão, nesta sexta-feira (27), os jogadores do time de futebol ergueram três capacetes no centro do gramado do Couto Pereira. Além disso, houve um minuto de aplausos para as vítimas.
PublicidadeA delegação do Coritiba Crocodiles viajava para o Rio, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores. O ônibus tombou em uma das curvas da Serra das Araras, em Piraí, e deixou três mortos: Daniel Santos, de 44 anos; Lucas Barros, de 19 anos; e Lucas Padilha, de 38 anos. Outros sete pessoas ficaram feridas e a Polícia Civil ainda investiga as causas do acidente.
Em razão da tragédia, os Crocodiles decidiram que não seguirão no Campeonato Brasileiro da categoria. O clube destacou não ter jogadores suficientes para a sequência da competição devido a lesões físicas e psicológicas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.