Publicado 07/10/2024 16:11
Após sofrer lesão no tornozelo direito, Lionel Messi voltou a ser convocado para a seleção argentina e se apresentou nesta segunda-feira (7), nos Estados Unidos. Ele havia ficado de fora da lista do técnico Lionel Scaloni na última data Fifa, em setembro.
PublicidadeNas redes sociais, o camisa 10 compartilhou uma foto de sua chegada às instalações do Inter Miami, onde vai se preparar junto ao restante dos atletas para os jogos contra Venezuela e Bolívia.
O craque não entra em campo pela seleção desde a final da Copa América, em meados de julho. Após a decisão, ficou longe dos gramados até o mês passado, quando voltou a atuar pelo Inter Miami. No período, fez cinco gols e deu uma assistência em seis partidas.
A Argentina enfrentará a Venezuela na próxima quinta-feira (10), às 18h (de Brasília), fora de casa. Na semana seguinte, dia 15, terá a Bolívia pela frente, às 21h (também de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez. A seleção de Lionel Scaloni lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com 18 pontos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.