Publicado 01/11/2024 18:56
Rio - Após a saída de Felipe Andreoli, que se despediu na última quinta-feira (31), a TV Globo já está debatendo quem será o novo apresentador da edição paulista do "Globo Esporte". A emissora quer tomar a decisão com calma e decidiu que fará um rodízio na função até o fim do ano, quando baterá o martelo.
PublicidadeDe acordo com o jornalista Flávio Ricco, um dos nomes que vem sendo ventilado é o do comentarista Caio Ribeiro. O ex-jogador, que comanda o "Boleiragem" nas noites de segunda-feira no SporTV, poderia ser uma aposta para promover uma grande reformulação no programa.
Além dele, um forte concorrente é Fred Bruno. Recém-contratado pela Globo, o ex-BBB e Desimpedidos é um nome que agrada para dar uma nova cara ao tradicional telejornal esportivo.
Veja os candidatos a apresentador do "Globo Esporte" fotogaleria
Outros que também estão na disputa são os jornalistas que já participam do rodízio de apresentadores do "Globo Esporte" em São Paulo aos sábados e feriados: Alessandro Jodar, Luiz Teixeira e Gabriela Ribeiro. A repórter, inclusive, foi quem comandou a edição desta sexta (1º). Na próxima semana, será a vez de Teixeira assumir o programa.
Felipe Andreoli ficou 10 anos no comando do "Globo Esporte". Ele decidiu pedir demissão para focar mais em trabalhos para internet e ter mais tempo com os dois filhos, frutos do casamento com a apresentadora Rafa Brites. Na edição carioca do programa, Alex Escobar segue firme e forte no comando.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.