Publicado 15/11/2024 21:01
Rio - Gabigol já anunciou que não fica no Flamengo para 2025, mas ainda não definiu qual será seu destino. Um dos interessados era o Palmeiras, que acabou desistindo da negociação. Em entrevista ao "UOL", a presidente Leila Pereira admitiu que o clube paulista chegou a ter conversas com o ídolo rubro-negro, mas explicou porque recuou.
Publicidade"Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar. Falei: 'esquece, esquece. O que eu quero é quem venha agregar'. Mas é um grande jogador, eu tinha interesse, sim", afirmou a mandatária.
Segundo Leila, o Palmeiras chegou a propor um pré-contrato a Gabigol, mas os altos valores exigidos pelo atacante acabaram esfriando o negócio.
"Nós propusemos uma assinatura de um pré-contrato, mas a coisa ficou se arrastando muito tempo e eu não gostei. Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso", completou.
Sem o Palmeiras na jogada, o time mais próximo de ter Gabigol no ano que vem é o Cruzeiro, que tem um acordo encaminhado com o jogador. Porém, o Santos ainda sonham em contratar o atacante, fora o interesse de clubes do exterior. Os representantes do atleta estão dispostos a ouvir todas as propostas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.