O Manchester United está eliminado da Copa da Inglaterra 2024/25. Depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o atual campeão do torneio perdeu para o Fulham nos pênaltis por 4 a 3, neste domingo (2), em pleno Old Trafford, pelas oitavas de final. O goleiro Leno foi o herói da classificação dos Cottagers ao defender duas cobranças.
Resumo
Jogadores do Fulham comemoram classificação com o goleiro LenoDarren Staples / AFP
O Fulham abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Andreas Pereira cobrou escanteio pelo lado direito, Rodrigo Muniz cabeceou em direção à pequena área, e Bassey apareceu para balançar as redes.
O Manchester United buscou o empate aos 26 minutos do segundo tempo. Dalot foi acionado pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o compatriota Bruno Fernandes. O capitão finalizou cruzado de canhota para deixar tudo igual no placar.
Os Red Devils, porém, não aproveitaram o momento para buscar a virada e só conseguiram assustar nos minutos finais. O empate permaneceu até o fim e forçou a prorrogação.
Sem gols no tempo extra, o confronto foi para os pênaltis. Aqui, o goleiro Leno brilhou ao defender as cobranças de Lindelof e Zirkzee e garantiu a classificação do Fulham para as oitavas de final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.