Lionel Messi é jogador do Inter Miami AFP

O atacante argentino Lionel Messi não viajou com a delegação do Inter Miami na viagem ao Texas, onde o time da Flórida enfrentará o Houston Dynamo neste domingo (2), às 21h (de Brasília), pela MLS, no Shell Energy Stadium. Os torcedores do time da casa não receberam bem sua ausência.
A escolha de poupar sua maior estrela para a partida foi feita pelo técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, que deseja ter Messi contra o Cavalier SC, da Jamaica, no próximo duelo da Concachampions, nesta quinta-feira (6), em Miami. O time norte-americano enfrentou uma sequência intensa de três jogos em apenas dez dias, incluindo duas partidas pela Liga dos Campeões da Concacaf e uma pela MLS.
Porém, a ausência do argentino gerou revolta de torcedores do Houston Dynamo nas redes sociais, já que muitos deles compraram ingressos para ver Messi de perto.

Em comunicado, a equipe do Texas ofereceu entradas grátis de uma próxima partida da equipe, com a intenção de acalmar seus fãs. Confira:

"O Houston Dynamo está muito animado de receber o Inter Miami no Shell Energy Stadium neste domingo. Foi reportado, porém, que Lionel Messi não viajou para Houston. Infelizmente, não temos como controlar quem vai entrar em campo pelo nosso oponente. Estamos ansiosos para receber todos os nossos torcedores em uma partida que terá uma atmosfera incrível e que será uma celebração do futebol na cidade de Houston. Para demonstrar nosso apreço, os torcedores que forem ao jogo de domingo ganharão um ingresso grátis para outra partida do Dynamo nesta temporada. Mais detalhes serão dados na semana que vem", escreveu.