França - O técnico Paulo Fonseca gritou na cara do árbitro Benoît Millot durante a vitória do Lyon sobre o Brest por 2 a 1, neste domingo (2), e, segundo a imprensa francesa, pode pegar uma suspensão de até sete meses.
A situação aconteceu na reta final da partida. O árbitro foi chamado ao monitor do VAR para revisar um possível pênalti para o Brest, o que revoltou Paulo Fonseca. O treinador português foi expulso e, na sequência, gritou na cara de Millot. Ele precisou ser contido por jogadores do próprio Lyon.
Veja no vídeo abaixo:
Vu la jurisprudence "Pablo Longoria", Paulo Fonseca va prendre 30 matchs de suspension. pic.twitter.com/lLn5fYbmVb
Depois de rever o lance, o árbitro manteve a decisão de campo de não marcar o pênalti, e o Lyon, clube que erte conseguiu segurar o 2 a 1. Na entrevista coletiva pós-jogo, Paulo Fonseca pediu desculpas.
"Só quero dizer que peço desculpas por esse gesto, não deveria fazer isso, mas o futebol... Talvez ele (este esporte) nos faça ter, às vezes, gestos que não são corretos", disse Paulo Fonseca.
O Lyon, clube que pertence à rede multiclubes da Eagle Football Holdings, de John Textor, chegou aos 39 pontos e aparece na sexta posição do Campeonato Francês.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.