Eleito melhor jogador do mundo em 2024, Vini Jr tem sido alvo de rumores sobre uma possível transferência bilionária para o futebol árabe. Em entrevista nesta segunda-feira (3), o atacante assegurou à torcida do Real Madrid que pretende permanecer no clube e expressou o desejo de renovar seu contrato o mais rápido possível.
"Estou muito tranquilo (sobre o interesse saudita) porque tenho contrato (com o Real) até 2027 e espero que possamos renovar o quanto antes. Estou cumprindo meu sonho, com os melhores jogadores, o melhor treinador e o melhor presidente. Não poderia estar em um lugar melhor", disse o brasileiro.
O atacante da equipe merengue também projetou seu primeiro confronto contra o Atlético de Madrid no mata-mata da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (4), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
"Será um grande jogo, nós gostamos de clássicos. Sempre esperamos essas partidas, e será a minha primeira vez contra o Atlético na Champions. Será uma linda festa da nossa torcida", declarou.
Questionado sobre a arbitragem, o camisa sete do Real destacou a diferença na proteção aos jogadores na Europa e ressaltou a importância de uma atuação justa dos árbitros. Ele também fez uma reflexão sobre seu temperamento em campo.
"Os árbitros na Europa defendem mais os jogadores que dão espetáculo. Não gosto de falar dos árbitros, mas claro que é importante para nós que eles apitem bem. O que me deixa nervoso é quando não dão cartão amarelo para os outros, e quando eu reclamo pela primeira vez levo cartão. Faço muitas coisas que não devia, mas a cada jogo estou melhorando e estou mais tranquilo", acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.