Igor Melo foi contratado pela "Rádio Craque Neto"Reprodução / redes sociais

Rio - O estudante de jornalismo Igor Melo, que foi baleado por um policial militar da reserva que o acusou injustamente de roubo, será correspondente da 'Rádio Craque Neto' no Rio de Janeiro. A contratação foi anunciada pelo próprio ex-jogador e apresentador na edição desta sexta-feira (7) do programa Os Donos da Bola, da 'Band'.
Igor é dono do canal 'Informe Botafogo' e produz conteúdo voltado para as redes sociais. Focado há cerca de 10 anos em trabalhar e viver do jornalismo, ele se emocionou ao acertar para trabalhar na 'Rádio Craque Neto'.
"Eu sonhei muito com esse momento. Sabia que eu ia conhecer trabalhar em um lugar maneiro, realizar meu sonho fazendo o que eu sempre quis. Agora minha hora chegou", disse ao O DIA
A atitude de Neto coroa uma trajetória de superação. Igor trabalhou anteriormente em diversos veículos, mas sem poder tirar seu próprio sustento do jornalismo. O apresentador deu detalhes da conversa com o comunicador.
"Ô, Igor, que você continue firme e forte. Vou falar o que eu fiz: eu contratei ele para a Rádio Craque Neto. Ele vai ser meu correspondente e do Sidnei (Fraiole, sócio da rádio). Porque às vezes as pessoas usam muito. As pessoas vão te levar lá no Luciano Huck, para não sei onde, vão querer mostrar sua intimidade, sua humildade. Aí é só lá, depois esquece", disse Neto.
"Ele é criador de conteúdo do Botafogo, trabalhava de atendente. Aí o Igor, na hora em que eu liguei para ele, ele não acreditou muito. Botei o Godoi para falar com ele, e ele acreditou. Eu falei: 'O Sidnei vai te ligar'. E a gente já contratou ele para que ele seja correspondendo da Rádio Craque Neto nos campeonatos brasileiros a partir de março e de tudo que tiver no Rio. Falei para ele: Tem que trabalhar, é isso que tem que fazer", finalizou.
Igor Melo está em recuperação em casa, junto com familiares, após receber alta do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele trabalhava como inspetor da universidade onde estuda e de atendente em uma casa de eventos na Zona Norte aos fins de semana.