Flamengo disputa a Supercopa do BrasilPaula Reis / Flamengo

Rio - O time feminino do Flamengo entrou em campo com nova patrocinadora no último fim de semana. Na estreia pela Supercopa do Brasil, no domingo, dia 9, a equipe estampou a Cruzeiro do Sul Virtual na parte superior das costas do Manto Rubro-Negro. A condução da negociação foi feita pela agência 100 Sports.

O acordo é válido por toda a participação do Flamengo na competição, disputada em sistema eliminatório simples, em jogos únicos. O primeiro desafio foi contra o Real Brasília, no estádio Bezerrão, com vitória do time carioca pelo placar de 3 a 1. Agora, o desafio será contra o São Paulo pela semifinal, com informações ainda a serem confirmadas pela organização.

A parceria com o Flamengo é a primeira da Cruzeiro do Sul Virtual com um time profissional de futebol. A marca é uma das principais investidoras no esporte brasileiro, se fazendo presente em outras modalidades além do futebol, como vôlei e futsal.
Na última temporada, a empresa patrocinou o Brasileirão séries A e B, e a Copa do Brasil, principais competições do calendário nacional de futebol. Já neste ano, além dos estaduais e Copa do Nordeste, a Cruzeiro do Sul Educacional também participou como patrocinadora da Copinha, tradicional torneio da categoria sub-20 e principal palco para a revelação de grandes talentos do futebol brasileiro.