Treino da seleção brasileira nesta terça-feira (18), de manhãReprodução / Instagram @cbf_futebol

Rio - Uma cena inusitada interrompeu o treino da seleção brasileira, nesta terça-feira (18), no Bezerrão, em Brasília. Os membros da comissão técnica identificaram a presença de um drone, que invadiu o espaço do treinamento e fugiu. Um homem foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia.
O drone causou preocupação à segurança da CBF, que precisou intervir. Os agentes de segurança iniciaram uma busca para identificar o responsável pela operação do equipamento e encaminhá-lo às autoridades policiais. 
Apesar do incômodo com a presença do drone, o treino da seleção brasileira aconteceu normalmente. De acordo com a CBF, o equipamento não conseguiu registrar imagens do possível time titular formado pelo técnico Dorival Júnior.
A seleção brasileira entra em campo na próxima quinta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), contra a Colômbia, no Mané Garrincha, em Brasília. Já no dia 25, o compromisso será contra a Argentina, às 21h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.