Estêvão e Matheus Cunha em visita ao Hospital da Criança de BrasíliaRafael Ribeiro / CBF

Jogadores da seleção brasileira, Estêvão e Matheus Cunha visitaram o Hospital da Criança de Brasília na manhã desta quarta-feira (19). O mascote Canarinho também esteve presente para levar alegria e alguns presentes aos pacientes.
Leia mais: João Pedro celebra nova convocação à Seleção

O encontro promovido pela CBF aconteceu na véspera do jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida será nesta quinta (20), às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha. 

"Foi sensacional. É um trabalho que gosto de fazer, de dar alegria para crianças que precisam, às vezes, de carinho, de amor. É incrível o que fazem aqui no hospital e o mais importante é ajudar o próximo. Aprendo que temos que ser muito fortes, porque essas crianças são muito fortes, e a gente tem que aprender com eles como ser forte na vida. Acho que fica essa lição", avaliou Estêvão.
"Sabemos o quão importante é para eles esse momento com a gente. Eu e Estêvão curtimos muito, o mínimo sorriso que eles demonstram e saber que isso muda o dia deles traz muita alegria. Como pai, você fica bastante emocionado de ver essas situações, mas saber que o pouco que você faz traz tanta alegria pra eles é muito gratificante", declarou Matheus Cunha.
O Hospital da Criança de Brasília foi inaugurado em 2011 e atende casos de média e alta complexidades em crianças e adolescentes entre 29 dias e 18 anos de idade, com doenças raras, graves e complexas.