Isack Hadjar é piloto da Racing BullsWU Hao / AFP

Rio - Um dos calouros da Fórmula 1 em 2025, o piloto Isack Hadjar cometeu uma gafe durante evento no Japão. O jovem franco-argelino, de 20 anos, errou ao realizar uma curva e bateu com a asa dianteira do carro da Racing Bulls em uma calçada.
O evento foi promovido pela Red Bull Racing, nesta quarta-feira (2), em Tóquio, no Japão. Hadjar, que é piloto da Racing Bulls, co-irmã da Red Bull, estava a bordo do RB7, carro da RBR bicampeão da temporada 2011 da Fórmula 1.
O RB7 tinha a mesma pintura do atual carro da Racing Bulls, em 2025. Além de Hadjar, o tetracampeão Max Verstappen e os pilotos Yuki Tsunoda e Liam Lawson, que inverteram de lugar nas equipes da RBR, também participaram do evento em Tóquio.
O GP do Japão é a terceira etapa da Fórmula 1 na temporada. Na Austrália, Hadjar sequer largou após rodar e bater na volta de apresentação. Já na China, o franco-argelino terminou em 14º lugar. A próxima corrida acontece na madrugada de domingo (6), às 2h (de Brasília), no Circuito de Suzuka.