Gianni Infantino também relembrou a decisão da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil foi campeão no Rose BowlAFP

Presidente da Fifa, Gianni Infantino informou que doará 30 mil ingressos do Mundial de Clubes aos bombeiros e socorristas que atuaram nos incêndios no sul da Califórnia, em janeiro deste ano. A tragédia deixou 17 mortos e destruiu mais de 9.400 estruturas, incluindo mais de 6.000 casas. 
"Muitas pessoas perderam tudo o que tinham, mas eles prestaram ajuda, ofereceram palavras de esperança e apoio, e muitas das intervenções começaram exatamente a partir desse ponto. É por isso que nós da Fifa pensamos que seria apropriado reconhecer o trabalho do pessoal da equipe de emergência e dar-lhes 30 mil ingressos para os jogos do Mundial a serem disputados em Pasadena", declarou o mandatário em evento no Rose Bowl.
Ele também relembrou a decisão da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil se sagrou campeão nos pênaltis, no estádio. "Às vezes você ganha, às vezes perde. Eu assisti à final da Suíça, torcendo pela Itália. Era apenas um torcedor apaixonado e jamais teria imaginado que um dia estaria aqui, no mesmo estádio, como presidente da Fifa", ponderou. 
O Mundial de clubes de 2025 terá início no dia 14 de junho e tem a final marcada para 13 de julho. O torneio acontecerá nos Estados Unidos e contará com 32 clubes, sendo quatro brasileiros: Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Fluminense.