Mourinho aperta o nariz de Okan BurukReprodução/X @aspor

José Mourinho apertou o nariz do técnico do Galatasaray, Okan Buruk, que logo caiu no chão com dores, após a derrota do Fenerbahçe por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), pelas quartas de final da Copa da Turquia. Com o resultado, a equipe do treinador português foi eliminada da competição.
Veja o como foi no vídeo:
O clima já estava quente na reta final da partida no Estádio Sükrü Saraçolu. Nos acréscimos da etapa complementar, um atleta do Fenerbahçe e dois do Galatasaray foram expulsos.

Mais uma polêmica

Esta é uma nova polêmica que envolve José Mourinho na Turquia. Em fevereiro, ele foi acusado de racismo depois de uma partida contra o Galatasaray no Campeonato Turco. O português afirmou que o banco de reservas do time adversário estava "pulando como macacos" ao contestar uma jogada.
O treinador negou qualquer conotação racista e alegou que suas falas foram retiradas de contexto. A Federação Turca de Futebol (TFF) anunciou a suspensão de Mourinho por quatro partidas. Elas, posteriormente, foram reduzida para duas. 
Além disso, o português também recebeu uma multa de aproximadamente R$ 217 mil. Dias depois, Mourinho entrou com uma ação judicial contra o Galatasaray.