Galvão BuenoReprodução
Galvão Bueno se irrita durante programa e chama presidente da CBF de 'cara de pau'
Narrador criticou a postura de Ednaldo Rodrigues na busca da Seleção por um novo técnico
Rio - Galvão Bueno fez duras críticas ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante seu programa na Band, na noite da última segunda-feira (14). O narrador se irritou com a postura que o dirigente tem adotado na busca por um treinador para a seleção brasileira.
Segundo Galvão, Ednaldo estava no Maracanã no último domingo (13), durante a partida entre Fluminense e Santos, e afirmou que a escolha do novo técnico do Brasil será feita pelo diretor de seleções Rodrigo Caetano.
“O Ednaldo, presidente da CBF, é tão cara de pau, que eles (Ednaldo e Juan, ex-Flamengo) estavam na cabine do meu lado no jogo entre Fluminense e Santos, e o Ednaldo disse ‘o Caetano está vendo… ele vai escolher o técnico e aí vou começar a negociar’. Alguém acredita nisso?”, disse Galvão.
O favorito para assumir o comando da Seleção é Jorge Jesus, que está em fim de contrato com o Al-Hilal. Carlo Ancelotti e Abel Ferreira também são nomes cogitados. O desejo da CBF é que o Brasil já tenha um novo técnico em junho, quando enfrentará Equador e Paraguai pelas Eliminatórias
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.