Dorival Júnior é o novo técnico do CorinthiansRodrigo Coca / Corinthians
Dorival celebra reencontro com ex-gerente do Flamengo: 'Trabalho vitorioso'
Treinador assinou contrato até o fim de 2026
São Paulo - Apresentado como novo treinador do Corinthians, Dorival Júnior celebrou o reencontro com Fabinho, ex-gerente de futebol do clube carioca. Os dois trabalharam juntos no Flamengo e conquistaram os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.
"Minha preocupação é esportiva, técnica, dentro de campo. Não vou entrar em uma área que me compete. Confio nas pessoas que me contrataram e confiam no meu trabalho. Tive um trabalho vitorioso com o Fabinho em outra equipe (Flamengo). Vou procurar reeditar esse trabalho, procurando entregar os melhores resultados possíveis", disse.
Dorival encerrou sua passagem pela seleção brasileira no fim de março e depois disso recebeu alguns convites e rejeitou. O treinador afirmou que o Corinthians foi o primeiro clube que ele realmente abriu conversa.
"Agradeço às equipes que entraram em contato. No primeiro dia, tive a oportunidade, mas precisava de uma parada. Não iria reiniciar o trabalho antes do próximo mês. Para mim foi marcante a saída, os resultados não aconteceram da maneira que gostaria. Eu me interessei pelo que o Fabinho me colocou, tenho muita confiança. Fizemos uma parceria vitoriosa. Espero poder reeditar esse momento. Acreditei muito. Peço até desculpas por não ter aberto negociação com nenhuma delas, acabou acontecendo com o Corinthians, veio do coração", disse.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.