Presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins Arthur Barreto/Botafogo

Rio - Com a temporada oscilante até abril, os torcedores do Botafogo se mostram insatisfeitos com a janela de transferências do clube carioca, após a perda de jogadores importantes nos títulos da Libertadores e do Brasileiro do ano passado. O presidente do Alvinegro, João Paulo Magalhães Lins, exaltou as contratações feitas pela SAF do clube.
"Acho que o Botafogo fez a maior janela da história do futebol brasileiro agora em janeiro. Contratou muito e contratou muito bem, bons jogadores que acho que vão cada vez mais se entrosar e vão estar cada vez mais prontos. Acho sim que no meio do ano é possível que venha algum novo reforço", disse em entrevista à "CNN Esportes S/A".
O dirigente também lidou com as críticas que John Textor tem recebido dos torcedores alvinegros. João Paulo saiu em defesa do norte-americano e afirmou que mais reforços deverão chegar para o elenco.
"O Textor é uma caixa de surpresa positiva e feliz para o torcedor do Botafogo. Estou muito satisfeito com o time montado, acho que o time vai cada vez mais se entrosar e vai melhorar, mas reforço é sempre bem-vindo. Vamos ver o que vai acontecer até lá", concluiu.