Jorge Jesus ficou no Al-Hilal por quase duas temporadas completasAFP

Jorge Jesus pronunciou-se pela primeira vez após a demissão no Al-Hilal. O técnico português, um dos cotados para assumir a seleção brasileira, optou por focar apenas nos bons momentos em que passou no clube.
"Foram dois anos de entrega total, conquistas históricas e um orgulho imenso por liderar um grupo extraordinário. Obrigado, Al Hilal. Obrigado a todos que fizeram parte deste caminho inesquecível. Levo cada vitória, cada desafio e cada aplauso no coração. Com gratidão, Jorge Jesus", postou nas redes sociais.
Com contrato até o meio de 2026, Jorge Jesus não resistiu à temporada sem títulos e acabou demitido após a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, na terça-feira (29).

Jorge Jesus à espera da seleção brasileira

Ele foi contratado no meio de 2023, durante o alto investimento do futebol da Arábia Saudita na contratação de grandes nomes da Europa.
Ele já admitia sair antes do fim do contrato, caso recebesse uma proposta oficial para assumir a seleção brasileira. Livre no mercado, ele aguarda por uma definição da CBF, que ainda tenta a contratação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e também avalia Abel Ferreira, do Palmeiras.