Maria Eduarda Fournier fez desabafo em apoio a Lucas PaquetáReprodução de Instagram

Maria Eduarda Fournier, mulher de Lucas Paquetá, foi às redes sociais para fazer um forte desabafo após o meia do West Ham chorar em campo no empate em 1 a 1 com o Tottenham, neste domingo (4), pela Premier League. O brasileiro recebeu um cartão amarelo e não conteve a emoção, em meio à investigação que enfrenta por manipulação de apostas.
Em seu Instagram, Maria Eduarda lamentou o sofrimento vivido pelo marido desde que a FA (Associação de Futebol da Inglaterra) iniciou o processo, em 2023. Ela reforçou que Paquetá é inocente e criticou quem julga sem conhecer os fatos.
"Estamos há dois anos vivendo esse pesadelo e ele sempre forte… Ele sempre teve na cabeça que só se defenderia no momento e no lugar certos! Não existe nada contra ele! Vocês nunca perceberam isso?", escreveu.
A influenciadora também exaltou a força do jogador diante da pressão: "Meu marido tem uma postura e uma força que eu admiro e que me impressionam! Só queria que as pessoas respeitassem. As pessoas são más e injustas sem saber de nada."
Lucas Paquetá foi substituído pouco depois do cartão amarelo e deixou o campo visivelmente abalado. A cena repercutiu no mundo do futebol.