Rio - O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas da CBF, Rodrigo Caetano, disse que a intenção da entidade é definir o novo técnico do Brasil até semana que vem. Ele revelou a informação em entrevista ao SporTV, nesta segunda-feira (5).
"Nós estamos constantemente em reuniões internas na CBF. Eu e Juan, principalmente, junto com o presidente Ednaldo na tentativa de definir o mais rápido possível este nome. Até por questões de negociação e também de sigilo que fica praticamente impossível a gente ficar falando a respeito probabilidade. Sabemos que a escolha do treinador da seleção brasileira é um tema nacional, de extrema responsabilidade", disse Rodrigo Caetano.
"Nós temos a intenção de, num prazo máximo, na semana que vem ter essa definição. A gente trabalha com um número muito reduzido de nomes, nem poderia ser diferente, mas ao longo desse período, nós avaliamos algumas possibilidades. Nós temos os nossos alvos", completou.
Uma das opções da CBF é o português Jorge Jesus, que deixou o Al-Hilal na semana passada. Ele, porém, ficou em segundo plano por causa do desejo do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em contratar Carlo Ancelotti.
A negociação com o técnico italiano está em compasso de espera, enquanto ele não se acerta com o Real Madrid sobre a rescisão do contrato, válido até o meio de 2026.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.