Haaland em jogo do Manchester CityJustin Tallis / AFP

Erling Haaland chamou a temporada do Manchester City de "horrível". O atacante norueguês deu a declaração ao analisar o 2024/25 dos Citizens, que ainda podem faturar um troféu.
"Esta temporada tem sido difícil. Não é agradável perder tantos jogos. É chato e sem graça. É por isso que precisamos terminar bem e conquistar um troféu", disse Haaland, à BBC Sport.

"É um bom hábito chegar a Wembley e sempre importante ganhar troféus. Temos a final da Copa da Inglaterra para disputar e, em uma temporada horrível, ainda conseguimos isso", completou.
A decisão da Copa da Inglaterra será contra o Crystal Palace. Os times vão se enfrentar no próximo sábado (17), a partir das 12h30 (de Brasília), no Wembley Stadium.
Apesar de chegar à final, o Manchester City não conseguiu bons resultados em outras competições. A equipe de Guardiola foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid nos playoffs. Na Copa da Liga Inglesa, caiu para o Tottenham nas oitavas de final.
No Campeonato Inglês, o City, que conquistou quatro títulos seguidos, não teve o mesmo domínio de outros anos. O time de Manchester soma 65 pontos e ocupa a quarta posição da Premier League.
"Quando você conquista quatro títulos da liga seguidos, se não conquistar cinco, não será uma temporada de sucesso. Esses são os padrões que estabelecemos. Não fomos bons o suficiente na liga, mas ainda esperamos nos classificar para a Liga dos Campeões", afirmou Haaland.