Daniella Chavez é musa do OnlyFansReprodução / Instagram
Ex-affair de CR7 pede desculpas e desabafa sobre venda de clube: 'Falaram que não era digna'
Daniella Chavez tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram
Rio - A modelo chilena Daniella Chavez utilizou as redes sociais para abordar a venda do O'Higgins, clube do seu coração. A beldade fez uma campanha no OnlyFans para comprar a equipe, o que acabou não ocorrendo. Com isso, ela iniciou pedindo desculpas aos fãs pela situação.
"Peço desculpas ao povo de Rancagua que confiou em mim: começo dizendo que meu interesse em comprar O'Higgins era verdadeiro", escreveu a modelo em texto publicado no "X", o antigo Twitter.
Posteriormente, Daniella fez críticas ao ex-dono do clube chileno, Pablo Hoffmann. Ela afirmou que o empresário não levou a sério o seu desejo de adquirir o O'Higgins e a menosprezou.
"Pablo Hoffmann faz declarações à mídia em Rancagua e Santiago de que não havia possibilidade de sentar para conversar comigo! Ele me mandou uma mensagem dizendo que eu não era digna de sentar para conversar com a Família Abumohor e que eles não sabiam de onde veio meu dinheiro sabendo que eu estava em uma campanha do Onlyfans e que meu dinheiro era limpo", desabafou.
Por fim, a beldade afirmou que o empresário mudou o valor pedido para vender o O'Higgins, após ela se aproximar de antigir a meta no OnlyFans. Segundo Daniella, o empresário finalizou a negociação do clube por um valor menor para um grupo mexicano.
"Agora o clube foi assumido por pessoas do México e espero que o Sr. Hoffman e a família Abumohor tenham perguntado a ele sobre a origem do dinheiro. Pelo que vejo, eles foram dignos o suficiente para sentar e conversar com ele e venderam a ele por menos", finalizou.
Daniella se tornou famosa em 2015 após ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o português tinha um relacionamento com a russa Irina Shayk. Apesar da grande repercussão, Daniella afirmou que não teve um envolvimento mais profundo com CR7.











































Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.